QUEM SOMOS

O QUE FAZEMOS

Manteiga para alta culinária brasileira. No coração de Goiás encravamos a nossa fábrica que é também o nosso coração. Estamos localizados na cidade de Luziânia, leste goiano, onde produzimos em fábrica própria uma manteiga que atravessa o Brasil. 

COMO FAZEMOS

Primeiro de tudo com “ganas”, garra! Selecionamos criteriosamente a nossa matéria prima, porque acreditamos que para um bom produto esse é o começo. Produzimos com energia fotovoltaica própria, tratamos nossa água e a devolvemos limpa para a natureza. Sempre com muita tecnologia, asseio e dedicação. Temos orgulho do nosso produto!

POR QUE FAZEMOS

Nós defendemos a alegria de viver e produzir no campo!
Mergulhamos fundo no universo manteiga para garantir sabor e qualidade únicos. Criamos incansavelmente combinações e formatos com o desejo de alcançar um degrau a mais na excelência do nosso ofício.

Quem faz a Manteigaria

Ricardo Bonilla

Ricardo Bonilla é técnico agrícola e mestre queijeiro. Descobriu seu talento por vocação e tradição familiar. Vindo de família rural dedicada ao gado leiteiro, carrega consigo mais de 100 anos de conhecimento na área do leite, herdado dos seus bisavós que já trabalhavam com laticínios na cidade de Penedo/RJ. Ricardo morou na Holanda, terra do leite, rodou boa parte da Europa aprendendo a lidar com seus derivados. Decidiu fazer manteiga e hoje toca com responsabilidade e voz grave os rumos da manteigaria nacional. Estuda o que vem sendo feito no mundo afora com o leite, testa novas técnicas e receitas. Incansavelmente! E ainda encontra tempo para te atender com carinho todo especial.

Regiane Rêgo

Psicóloga por formação e artista por vocação. A Manteigaria é a obra de arte diária de Regiane. Os conceitos, os sabores e a produção hoje se encontram em suas mãos, sendo ela a mantegueira e administradora geral da Manteigaria. Os ideais que envolvem este projeto têm a marca registrada dela. Uma arte que envolve o antigo (tradições) e o novo (modernidade) com leveza. Busca e preza pela sustentabilidade, bons tratos aos animais e respeito à natureza. Ela se dedica a atingir os mais rigorosos paladares quando o assunto é manteiga e conduzirá a Manteigaria ao próximo século.